top of page

            Meados dos anos 90, o recém pastor Teodoro Porfírio de Matos saía de Pedro Afonso-TO em direção à cidade de Luziânia-GO com a missão de pastorear a congregação na quadra 98 no Parque Industrial Mingone II da Igreja Assembleia de Deus da Missão, (Hoje, El Samá) presidida pelo pastor Edivaldo de Brito (in memorian).

            Mais tarde, a congregação, que contava com cerca de dez irmãs e um diácono, ganhava a sua emancipação e dia 30 de novembro de 1995 nascia o Ministério Missão El-Shadai, com sede na mesma cidade.

                Com o anseio missionário que visava o alcance de lugares que necessitavam da Palavra de Deus, o Ministério se expandiu e conta com um número considerável de membros e vários congregados em todo o território. Além de cinco congregações: Parque Estrela D’Alva IX (1997); Jardim Marília (1997); todas no estado de Goiás; Guaraí (2000) no Tocantins; Porto Franco (2005) no Maranhão e outra na quadra 159 no Parque Ind. Mingone II (2005) no estado de Goiás. 

Pr. Astrogildo Soares Lima e esposa Miss. Maria dos Navegantes.

bottom of page